Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10405/51019
Autor(es): | Peres, Emílio Fernando Alves |
Título: | Educação alimentar na escola : Projecção visual |
Data de publicação: | [1970-1980?] |
Descrição: | 5 transparências (5 f. a sobrepor) Aula As transparências estão envoltas numa folha de papel branco, liso e onde se pode ler no canto superior direito, a lápis, "ES" "Educação alimentar na Escola". As transparências são manuscritas a caneta de tinta vermelha, azul, preta, verde e roxa. Numeração autógrafa (alfanumérica) das transparências: ES1-ES5. O índice está redigido a lápis em papel pautado, excepto o título que está redigido a caneta de tinta vermelha. Não está datado nem assinado Pert.: Fundo Dr. Emílio Peres [2008-] da FCNAUP; Prov.: Oferta da família de Dr. Emílio Peres. Transparência ES1 : Causas alimentares da falta de êxito escolar. - 30x21 cmTransparência ES2 : A Escola deve ser uma institutição responsável. - 30x21 cmTransparência ES3 : Alimentação saudável - um desafio. - 30x21 cmTransparência ES4 : Avaliação sanitária-avaliação nutricional. - 30x21 cmTransparência ES5 : Educação alimentar na escolar. - 30x21 cm |
Assunto: | Nutrição da Criança Nutrição do Adolescente Alimentação Escolar Educação Alimentar e Nutricional |
Audiência: | Academia |
Método de Ensino: | Método de Ensino: Expositivo Nível de Ensino: Pré-graduação |
Ligação ao Catálogo: | http://catalogo.up.pt/F?func=find-b&find_code=SYS&request=000165357 |
Tipo de Documento: | Aula/Palestra |
Condições de Acesso: | Acesso livre |
Aparece nas coleções: | BDNut E&A - Apresentações Lectivas |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
000165357_0000003663_1.pdf | Cópia pública | 444.22 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
000165357_0000003663_2.pdf | Cópia pública | 410.95 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
000165357_0000003663.pdf | Cópia pública | 2.76 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.