Search


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 13431-13440 of 15943 (Search time: 0.013 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
1974-03-22Apenas, um juiz!-Artigo em jornal
1982-04-16[Doutoramento em Linguística Portuguesa do dr. Joaquim Marques Alves Fonseca, professor da Faculdade de Letras da Universidade do Porto]-Artigo em jornal
1987-07Cantina do complexo de Miragaia : S. S. U. P. : Projecto : Pormenores de serralharia : 16Gabinete Técnico, 1979-1988Desenho de projeto
0000-00-00[Faculdade de Letras da Universidade do Porto] : P.E. - 2.ª fase : Electricidade : Saídas e Calhas : Plantas : Cota - 69.10 : 3.FAssessoria do Planeamento, 1979-1992Desenho de projeto
1963-10-14Universidade do Porto : Faculdade de Farmácia : Pavilhão de Química Orgânica : Betão Armado : Lajes, lanternim e degrausGabinete Técnico, 1979-1988Desenho de projeto
1972-03F.E.P. : Faculdade de Economia do Porto : Cálculos de betão armado : L P 1- I e L T 1- I : Lages de cobertura da varanda do 3.º piso/zona I : Desenho 310Gabinete Técnico, 1979-1988Desenho de projeto
1976-10-22Faculdade de Letras [da Universidade do Porto] : Electricidade : Quadro (Iluminação Exterior) : Desenho n.º 0203.76Gabinete Técnico, 1979-1988Desenho de projeto
1993-12Universidade do Porto : Novas instalações da Faculdade de Engenharia : Pólo 2 : Projecto de execução : Instalações e equipamento eléctrico : Alimentadores e quadros : Departamento de Metalurgia e Minas : Quadro do piso 3 (QMMI 3) : 7663 (folha 2) 075 02 PDirecção de Serviços de Planeamento, 1992-2001Desenho de projeto
1992-08Centro de Investigação de Biopatologia e Oncobiologia da U.P. : Projecto de Fundações e Estruturas : 1.º Piso (B) : Armaduras Superiores : Desenho n.º 12Direcção de Serviços de Planeamento, 1992-2001Desenho de projeto
0000-00-00Hospital Escolar do Porto : Planta com a numeração dos pilares e divisão do edifício em corpos segundo as juntas de dilatação : Vigas e pórticos da ala sul : 223Gabinete Técnico, 1979-1988Desenho de projeto